Brasil terá assento no Painel sobre Sustentabilidade Global da ONU

Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira,aceitou o convite da ONU
 
O Brasil é o novo membro do Painel de Alto Nível sobre Sustentabilidade Global da Organização das Nações Unidas, grupo que reúne personalidades renomadas mundialmente para discutir oportunidades e desafios de se formular um novo projeto de desenvolvimento sustentável para o planeta. Ao debater temas como alterações climáticas, escassez de água, perda da biodiversidade, destruição de ecossistemas e as mudanças nos padrões demográficos e de consumo, o Painel pretende explorar abordagens para a construção de uma economia de baixo carbono, capaz de erradicar a pobreza e garantir vida digna para todos. O convite feito pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, foi aceito e pela ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira (foto acima).

Comentários

Neuma disse…
Precisamos mudar nossas atitudes em relação ao meio ambiente, e cada um de nós pode ajudar o planeta começando em nossos lares a fazer um consumo consciente. Qualquer pessoa pode contribuir para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos.

Ação:
Para começar a agir é preciso abraçar a idéia de utilizar produtos ecológicamente corretos. Hoje em minha casa nós utilizamos e recomendamos para todos os amigos, colegas e vizinhos os produtos de limpeza Lar Ecológico; uma linha de produtos de cuidados com a casa, roupa e louça que substituem TODOS os produtos de limpeza da sua casa. Produtos de altíssima qualidade com baixo custo, que respeitam o meio ambiente e o seu bolso. Economizam água, tempo e dinheiro.

O Kit Lar Ecológico é composto por 5 produtos anti-alérgicos, que não contém cloro, CFC e Fosfato.

Faço questão de ir em cada casa demonstrar e ensinar como ajudar o planeta limpando suas casas.

Transforme sua casa em um Lar Ecológico, agora!

Neuma de Sousa
+ 55 61 86169665
+ 55 61 78116118
Rádio 55*133*4807

skype: neumadesousa
msn: neuma.rh@gmail.com

MAIS LIDAS